Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Artigos, Reflexões, Notícias e Atualidades.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 Áustria coloca à venda duas montanhas no Tirol

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maurício
Admin
Maurício


Mensagens : 352
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 65
Localização : Campos do Jordão SP Brasil

Áustria coloca à venda duas montanhas no Tirol Empty
25062013
MensagemÁustria coloca à venda duas montanhas no Tirol

Áustria coloca à venda duas montanhas no Tirol 0,,50459430,00

Pela montanha Große Kiniga, de 922 mil metros quadrados e 2,69 mil metros de altura, são pedidos pelo menos 92 mil euros sem impostos
Por Agência EFE

Montanha Große Kinigat, na Áustria: vista incomparável, agora à venda
A Áustria anunciou a venda de duas montanhas da região do Tirol Oriental de 2,6 mil metros de altura por um valor de pelo menos 121 mil euros.
As duas montanhas foram colocadas à venda nesta sexta-feira (10/06) pela Sociedade Federal de Bens Imobiliários, que publicou o anúncio em seu site.
"O 'Große Kinigat' tem uma das vistas panorâmicas mais belas dos Alpes de Karnische, e por isso, um pico muito frequentado pelos montanhistas", afirma o site.
Por esta montanha, de 922 mil metros quadrados e 2,69 mil metros de altura, são pedidos pelo menos 92 mil euros sem impostos, enquanto pela outra, a Roßkopf, com 2,6 mil metros de altura e 292 mil metros quadrados, são cobrados, no mínimo, 29 mil euros.
A essa quantidade se une o dinheiro dos impostos e 3% em gestões administrativas. O fim do prazo para aceitar ofertas é 8 de julho.
Áustria coloca à venda duas montanhas no Tirol 0,,50459159,00
Montanha Roßkopf, na Áustria: quem dá mais?
Entre os interessados está Josef Außerlechner, o prefeito da localidade mais próxima, Kartitsch, de 840 habitantes, que, no entanto, disse que pagaria apenas "alguns milhares de euros" porque a montanha se trata de uma "terra baldia", segundo declarou à rádio pública "ORF".
Segundo as leis austríacas, o futuro proprietário deverá permitir o uso das montanhas como espaços abertos dedicados à trilha e à prática de esportes. Além disso, não será permitido construir nelas.
A Sociedade Federal de Bens Imobiliários argumenta a venda afirmando que pretende se concentrar em seu negócio de gestão e aluguel de escritórios para instituições estatais. EFE
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadooleiro.livreforum.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Áustria coloca à venda duas montanhas no Tirol :: Comentários

Nenhum comentário
 

Áustria coloca à venda duas montanhas no Tirol

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Brasil Cristão :: Colunistas :: Maurício-
Ir para: