Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Artigos, Reflexões, Notícias e Atualidades.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 “Parabéns” para a Síria: Dois anos de Guerra!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maurício
Admin
Maurício


Mensagens : 352
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 65
Localização : Campos do Jordão SP Brasil

“Parabéns” para a Síria: Dois anos de Guerra! Empty
17032013
Mensagem“Parabéns” para a Síria: Dois anos de Guerra!


“Parabéns” para a Síria: Dois anos de Guerra! GEDC1016-135x180


Em poucos dias a Síria completará dois anos de aniversário do conflito. Apesar do clamor pela independência, não existe nenhum motivo para comemorar. Neste momento, onde se ouve as ameaças de 1 ataque nuclear pela Coréia do Norte (num oriente próximo), as Nações Unidas e o resto do mundo não demonstram de forma prática, nenhum esforço pelo fim da guerra. A única coisa que sabemos é que os Estados Unidos continuam suprindo os rebeldes com armamentos.

Segundo as Nações Unidas, entre o período de 15 de Março de 2011 a 5 de Março de 2013, mais de 70.000 pessoas já morreram vítimas dos combates. Infelizmente o número segue crescendo. Por aqui os lares, as humildes residências e tendas dos refugiados já estão enfeitados com a bandeira da nação e fotos dos “mártires” da Revolução. Todos esperam que o aniversário da guerra seja considerado o Dia da Independência e marque o fim dos embates. Mas só 1 milagre, uma intervenção divina poderá cessar de vez com os conflitos.

Há alguns dias atrás, Nourj Al – Maliki, Primeiro Ministro Iraquiano, advertiu em entrevista, que se o mundo não trabalhar em prol de um diálogo e 1 desfecho pacífico para a guerra civil da Síria, veremos a criação de um “paraíso” para 1 novo tipo de extremismo islâmico que desestabilizará ainda mais o Oriente e provocará conflitos faccionais no Líbano, no próprio Iraque e aqui na Jordânia. Uma verdadeira reação em cadeia!

As boas notícias, (que nem sei se são tão boas assim) referem-se as famílias que tem aberto o coração ao amor do Pai revelado no Senhor. Embora vejamos esta abertura, não sei se dispomos do tempo necessário para 1 legítimo discipulado. O mais difícil neste processo é fazer com que entendam que há necessidade de deixar para trás quase a totalidade de um sistema de vida & cultura obscuro. Esta não tem sido somente minha questão. Os outros colegas das equipes que aqui servem, enfrentam o mesmo. Junte-se a isto o desespero do povo por ajuda e a nossa luta para administrar tempo e recursos e ajudar o máximo possível. É nesta lida que continuo ministrando, confiando que o Espírito transformador, que convence o homem do pecado, da justiça e do juízo fará a obra. Vem d’Ele o desejo de salvar e a promessa de salvação. Portanto, para muitos que me perguntam, respondo: Esta é a base do meu trabalho – plantar a cada dia, todo dia, sementes do Amor do Senhor, socorrendo as viúvas, os pobres e os que perderam a esperança.

Não sabemos quanto tempo temos aqui na fronteira e nem quando a grande guerra virá (aquela a que a todos afetará). Mas grandes são as expectativas que em breve isto aconteça.

Seja como for, meu apelo é por ajuda. Lembre-se, querido, esta ajuda não é para mim: É para o povo! Cada cesta básica custa 25 dinares (o equivalente a R$ 70, 00), cada pacote de fralda custa 4 dinares (o equivalente a R$ 12,00), cada pacote ou lata de leite pode chegar a 15,00. As famílias árabes são muito numerosas e a maioria das vezes 1 lata de leite não é suficiente nem para 3 dias! O mesmo para a comida e fraldas! Tentamos levar suprimentos que possam garantir pelo menos 2 semanas de sobrevivência para cada família.
o jovem Muhammad, filho de Saluah. que encontrei na rua, bem sujinho juntando latas de alumínio. Saluah tem 12 filhos e condições mínimas de sobrevivência. Porém, tudo o que lhe entregamos, ela vende ou manda os filhos venderem na rua. É difícil até julgá-la por isso.

o jovem Muhammad, filho de Saluah. que encontrei na rua, bem sujinho juntando latas de alumínio. Saluah tem 12 filhos e condições mínimas de sobrevivência. Porém, tudo o que lhe entregamos, ela vende ou manda os filhos venderem na rua. É difícil até julgá-la por isso.

Louva a Deus pois durante este quase 5 meses que estou aqui na fronteira, verdadeiros milagres aconteceram. O Senhor levantou queridos amigos e irmãos de todo o Brasil e fora dele, para orar, contribuir e se mobilizar a nosso favor. Glória a Deus não me sinto sozinha por isso!

Você pode me ajudar! Orando, divulgando e quem sabe contribuindo! Às vezes, você não pode ajudar financeiramente mas conhece alguém. É assim que o Pai faz!

Peço que orem pelas famílias, especialmente para que a semente encontre terreno fértil! Orem também pelos recursos e os novos desafios deste mês que já corre! Ore especialmente por mim, pela viagem que preciso fazer para renovar o visto.

Raquel Elana
www.colunas.gospelmais.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadooleiro.livreforum.com
Compartilhar este artigo em: reddit

“Parabéns” para a Síria: Dois anos de Guerra! :: Comentários

Nenhum comentário
 

“Parabéns” para a Síria: Dois anos de Guerra!

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Brasil Cristão :: Notícias Gospel :: Mundo-
Ir para: