Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Artigos, Reflexões, Notícias e Atualidades.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 Baby do Brasil diz que foi ungida como apóstola

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maurício
Admin
Maurício


Mensagens : 352
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 65
Localização : Campos do Jordão SP Brasil

Baby do Brasil diz que foi ungida como apóstola Empty
16032013
MensagemBaby do Brasil diz que foi ungida como apóstola

Baby do Brasil diz que foi ungida como apóstola XBaby-do-Brasil-330x155.jpg,q9d00be.pagespeed.ic.-P-p1FsHr_

O programa “De Frente com Gabi” da última quarta-feira (13) a cantora Baby do Brasil falou sobre sua volta aos palcos ao lado do filho Pedro Baby que também esteve no programa contando sobre sua trajetória de vida e musical.

Em certa parte do programa a apresentadora Marília Gabriela comparava Baby com Lady Gaga na forma excêntrica de se vestir, mas a cantora brasileira que é evangélica disse que ora por Lady Gaga.

“Eu oro pela Lady Gaga. Eu oro por aquela menina, porque eu fico preocupada”, disse ela que fundou há 14 anos a igreja Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo.

Por falar de seu ministério, Baby revelou que agora não é mais pastora, pois foi ungida como apóstola. “Eu fui ungida a apóstola, que é diferente de pastor, não meche com ovelhas, mas eu prego a Palavra de Cristo, faço igrejas e congressos”, explicou ela.

“Eu sou uma popstora”, respondeu Baby quando a apresentadora questionou se ela é uma pastora gospel.

Ao contrário da mãe, Pedro Baby disse que não tem religião, mas que se sente em contato com Deus e acredita em sua intuição.

www.noticias.gospelprime.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadooleiro.livreforum.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Baby do Brasil diz que foi ungida como apóstola :: Comentários

Nenhum comentário
 

Baby do Brasil diz que foi ungida como apóstola

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Vassoura ungida é vendida em Igreja e causa polêmica
» Brasil, o país laico-cristão
» Ex-participantes do Big Brother Brasil hoje são pastoras em igrejas evangélicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Brasil Cristão :: Notícias Gospel :: Mídia-
Ir para: