Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Artigos, Reflexões, Notícias e Atualidades.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

  Americana está sem cortar o cabelo há 25 anos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maurício
Admin
Maurício


Mensagens : 352
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 65
Localização : Campos do Jordão SP Brasil

  Americana está sem cortar o cabelo há 25 anos Empty
09032013
Mensagem Americana está sem cortar o cabelo há 25 anos

  Americana está sem cortar o cabelo há 25 anos Cabelo%5B1%5D

Uma norte-americana chamada Asha, de 47 anos, não corta seus cabelos há 25 anos e o cumprimento de suas madeixas já ultrapassam impressionantes seis metros.

Ela é conhecida como a 'Rapunzel negra' e usa 24 potes de xampu por mês para manter seus cabelos limpos e hidratados, além de passar mais de seis horas para se pentear em frente ao espelho.
Asha é moradora de Clermont, na Flórida, onde teve sua história contada no programa “My Strange Addiction”, ou “Meu estranho vício”, em português, exibido pela emissora TLC, no qual a mulher contou que é viciada em “não cortar o cabelo”. De acordo com o jornal “Huffington Post”, ela mantém uma cabeleira de mais de 6,4 m.

No programa televisivo, a americana Asha contou que tem uma relação muito sentimental com seu cabelo e que o trata como se fosse vivo. “Ele é meu bebê, meu amor, minha coroa. Eu falo com ele, faço carinho, dou beijos, e até dei um nome, eu chamo ele de o Sr. Cobra”, disse.

Apesar de toda a afeição, a mulher foi aconselhada por um médico a cortar o cabelo, já que carregar o peso extra poderia causar problemas futuros no pescoço, coluna e ombros. Além disso, as madeixas podem pesar mais de 110 kg caso estejam muito molhadas o que agravaria a situação. Mesmo com a orientação, ela decidiu manter o cumprimento dos cabelos por enquanto.


Fonte: Cristian Post
Via: NGB - Noticias Gospel Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadooleiro.livreforum.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Americana está sem cortar o cabelo há 25 anos :: Comentários

Nenhum comentário
 

Americana está sem cortar o cabelo há 25 anos

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Brasil Cristão :: Notícias Gospel :: Atualidades-
Ir para: