Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Artigos, Reflexões, Notícias e Atualidades.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 Novela da Globo chama serpente do Éden de “entidade divina”

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maurício
Admin
Maurício


Mensagens : 352
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 65
Localização : Campos do Jordão SP Brasil

Novela da Globo chama serpente do Éden de “entidade divina” Empty
01062014
MensagemNovela da Globo chama serpente do Éden de “entidade divina”

Novela da Globo chama serpente do Éden de “entidade divina” Viviane-pasmanter-e-cobra-serafina-320x200

A novela “Em família” da Rede Globo vem sofrendo com baixa audiência e queixas de enredo confuso. Entre os poucos personagens que parecem ter agradado o público, os sites especializados apontam para Viviane Pasmanter, que vive a vilã Shirlei na trama. Sua “companheira” em várias cenas é a cobra Serafina.
Uma dessas cenas está causando a ira de evangélicos no Facebook. Um clipe com trecho da novela, postado pelo usuário Thiago Martins tem sido amplamente compartilhado e comentado na rede social mais popular do Brasil.
Ele escreveu um pequeno texto para acompanhar o vídeo: “Como o diabo é sujo e sorrateiro, acabei de chegar em casa, e vi essa cena dessa novela. Como ele tem utilizado de todos os meios para distorcer a palavra de Deus, em poucos minutos várias heresias foram ditas”.
O vídeo em questão, com pouco mais de um minuto, mostra a intérprete de Shirlei acariciando a serpente e declarando “É uma entidade divina. Vejam a história do mundo, por exemplo. Por que a gente tá aqui? Por que Adão e Eva pecaram quando fizeram amor. Quem foi que inspirou o primeiro casal do mundo? Uma serpente!”.
Em seguida, passa a elaborar um raciocínio que ofendeu muita gente: “Portanto, devemos a ela o milagre da vida. Se não fosse a serpente, Adão e Eva ainda estariam no Paraíso, mortos de tédio e sem saber nada de sexo”.
São mais de 11 mil compartilhamentos e milhares de comentários. A maioria afirma estar indignado pelo discurso antibíblico. Muitos afirmam que a novela toda é uma provocação aos evangélicos, mostrando um casal gay feminino.
“É o próprio Satanás falando através da boca dessas pessoas”, escreveu a usuária Claudinha Oliveira.  Já Misael Sanntos é enfático: “E ainda tem gente na igreja perdendo tempo assistindo isso”.
O teor dos comentários é de revolta pelo conteúdo da cena. Por outro lado, vários usuários comentaram o vídeo ridicularizando a indignação dos evangélicos. Kaoany Adrielli disparou “Por favor né, se não gosta não assista… Pior do que ela fazer um discursinho barato sobre a serpente é você pagar de crente e continuar assistindo novela. ”
Veja:

http://noticias.gospelprime.com.br/em-familia-cobra-serafina-entidade-divina/

http://noticias.gospelprime.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadooleiro.livreforum.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Novela da Globo chama serpente do Éden de “entidade divina” :: Comentários

Nenhum comentário
 

Novela da Globo chama serpente do Éden de “entidade divina”

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Brasil Cristão :: Notícias Gospel :: Mídia-
Ir para: