Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Artigos, Reflexões, Notícias e Atualidades.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 Embaixador de Israel no Brasil visita réplica do Templo de Salomão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maurício
Admin
Maurício


Mensagens : 352
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 65
Localização : Campos do Jordão SP Brasil

Embaixador de Israel no Brasil visita réplica do Templo de Salomão Empty
01062014
MensagemEmbaixador de Israel no Brasil visita réplica do Templo de Salomão

Embaixador de Israel no Brasil visita réplica do Templo de Salomão Templo-de-salomao-iurd-282x200

O embaixador de Israel no Brasil, Rafael Eldad, esteve em São Paulo no último dia 22 para visitar o Templo de Salomão, o megatemplo que está sendo construído pela Igreja Universal do Reino de Deus.
O bispo Domingos Siqueira e sua esposa, Núbia, o pastor Miguel Lacerda, sua esposa Ana Beatriz e os responsáveis pela Universal Engenharia acompanharam o embaixador nesta visita mostrando todas as instalações do local.
A primeira área que o embaixador conheceu foi o Cenáculo do Espírito Santo onde funcionará o Memorial do Templo. Neste espaço ficará disponível ao público um material interativo mostrando desde o primeiro Templo de Salomão até a construção desta grandiosa obra que está localizada no bairro do Brasil, na capital paulista.
Eldad ficou fascinado pelo cenário e tocou uma das colunas lembrando de sua terra. “Isto lembra a minha casa de Jerusalém, que também tem essas pedras”, disse ele.
O embaixador quis saber porque a Igreja Universal usou as medidas do primeiro templo e não do segundo e o bispo Domingos explicou que a denominação queria algo grandioso. “Porque o primeiro era mais grandioso. O segundo Templo era menor, Herodes modificou muitas coisas. Não tinha a mesma grandeza do Templo construído por Salomão”.
O segundo espaço visitado foi o “Jardim das Oliveiras” onde estão as doze árvores centenárias, as oliveiras produzem azeitonas e dá origem ao azeite de oliva, óleo mencionado na Bíblia como elemento que simboliza o Espírito Santo.
Em seguida o embaixador passou pela Menorá que é um candelabro que simboliza a perfeição de Deus e a Presença do Altíssimo, e depois caminhou até a Esplanada que dá para a entrada para a nave.
Rafael Eldad ficou maravilhado com o Templo de Salomão e com a rapidez da obra. “É uma obra maravilhosa. Quatro anos é muito pouco tempo para construir algo tão grandioso, com tantos detalhes. É grande, grande, grande como o Brasil. Não tenho palavras”.
“Impossível não ficar impressionado com as dimensões dessa obra, pelos detalhes, pela beleza e pelo tamanho de todo esse espaço com capacidade para dez mil pessoas. Eu nunca vi algo assim antes. A altura, as pedras de Jerusalém, a referência às coisas antigas. Quero agradecer à Universal pela obra gigantesca e desejar sucesso”, disse o embaixador.

http://noticias.gospelprime.com.br/embaixador-israel-templo-de-salomao/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadooleiro.livreforum.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Embaixador de Israel no Brasil visita réplica do Templo de Salomão :: Comentários

Nenhum comentário
 

Embaixador de Israel no Brasil visita réplica do Templo de Salomão

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Brasil Cristão :: Notícias Gospel :: Atualidades-
Ir para: