Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Artigos, Reflexões, Notícias e Atualidades.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 Playboy anuncia modelo evangélica como capa de setembro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maurício
Admin
Maurício


Mensagens : 352
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 65
Localização : Campos do Jordão SP Brasil

Playboy anuncia modelo evangélica como capa de setembro Empty
18072013
MensagemPlayboy anuncia modelo evangélica como capa de setembro

Playboy anuncia modelo evangélica como capa de setembro Playboy-anuncia-modelo-evangelica-como-capa-de-setembro-b98edb8a71a9e377503c2aba6d24d257


A revista Playboy tem o hábito de anunciar antecipadamente quem estará em suas páginas como estratégia de testar a receptividade do público. Já houve casos em que ela antecipou ou postergou algumas capas.

O anúncio de hoje surpreende. A estrela da edição de setembro será a modelo Aline Franzoi. Ela já participou de concursos de Miss e fez uma participação na novela “Guerra dos sexos”. Mas seu sucesso mesmo foi pelo fato de ser a primeira brasileira a trabalhar como ring girl nas competições de UFC.

Com apenas 20 anos, Franzoi já fez um ensaio sensual para a revista “Vip”. Quando perguntada se posaria nua ela alegou que por ser evangélica nunca o faria. Daí a surpresa do anúncio. Mas parece que mudou de ideia.

Quem segue a bela nas redes sociais sabe que ela costuma postar, além das fotos que faz como modelo, muitas mensagens religiosas. Ainda não se sabe se a revista dará destaque ao fato dela ser evangélica.

Em maio deu uma entrevista ao UOL e declarou “Sou evangélica e uso meu Facebook para dizer o quanto Deus foi e é poderoso em minha vida. E, afinal, o que tem de errado? É muito relativo o que é certo e errado, concilio não só essa nova carreira, como a carreira de modelo também, pois, na minha concepção, Deus olha o nosso coração e a nossa intenção”.

Com informações Jornal Extra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadooleiro.livreforum.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Playboy anuncia modelo evangélica como capa de setembro :: Comentários

Nenhum comentário
 

Playboy anuncia modelo evangélica como capa de setembro

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» O que eu dei foi oração, diz mãe Evangelica do ministro Joaquim Barbosa
» Ex-BBB Natália Nara se converte na igreja Evangélica
» Bancada evangélica quer derrubar reconhecimento da Associação de Travestis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Brasil Cristão :: Estilo de Vida :: Família Cristã-
Ir para: