Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Artigos, Reflexões, Notícias e Atualidades.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 Beijo gay na novela e o boicote que os crentes querem fazer. Pra quê?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maurício
Admin
Maurício


Mensagens : 352
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 65
Localização : Campos do Jordão SP Brasil

Beijo gay na novela e o boicote que os crentes querem fazer. Pra quê? Empty
01022014
MensagemBeijo gay na novela e o boicote que os crentes querem fazer. Pra quê?

Beijo gay na novela e o boicote que os crentes querem fazer. Pra quê? Beijo_gay-200x150




Beijo gay na novela e o boicote que os crentes querem fazer. Pra quê?
O dia de ontem 31/01/14 tornou-se histórico para a teledramaturgia brasileira. Não, não foi Fernanda Montenegro em brilhante atuação; foi pelo beijo gay de dois personagens homossexuais. Eu não saberia nada sobre novelas, ou teria quaisquer informações sobre as tramas dos folhetins semanais (uma vez que propus em não assisti-las), se os próprios evangélicos não ficassem em boa parte do tempo trazendo para a “importante pauta de suas discussões” as afrontas novelísticas. Até parece que essa turma não gosta de novelas, e estão reclamando de quê?

Eu protesto é contra os baixíssimos índices de audiência de emissoras cristãs como a Rede Super, Novo Tempo, RIT, Boas Novas num país com quase 50 milhões de evangélicos. O que a maioria desses crentes assiste então, se a audiência a programação evangélica neste país vive no fundo do poço? O protesto deveria ser contra crentes que não lêem a bíblia durante a semana inteira, mas têm tempo pra ver essas imundícies incompatíveis com a fé do mais noviço convertido do pedaço. Quer protestar? Então proteste contra essa fé morna que combate beijo gay e se encanta com todo o resto da trama!

Essa estória de fazer boicotes contra as programações da Rede Globo – pra quê? Quando a nova novela do horário nobre exibir seu primeiro capítulo, muitos dos “inconformados” com o beijo gay, vão continuar assistindo a atores na interpretação de textos que satirizam da fé cristã, da moral e dos bons costumes. Se nós os evangélicos do Brasil quisermos ser mais levados a sério, vamos ter que agir muito mais por atitudes que confirmem nossa posição e não por pirraça que dá e passa em meia hora.

Como seria bom, haver discussões cristãs pelas interpretações divergentes colocadas no ar pelo programa vejam só da RIT; pela reflexão das mensagens cristocêntricas exibidas pela Rede Boas Novas ou pela variedade de programação evangélica desenvolvida pela Rede Super? Mas, não. O negócio é demonizar a cena do beijo gay, mesmo consumindo toda a podridão agregada, que incoerência! Importaram-se com a cereja da trama global depois de terem devorado todo o bolo lascivo e agressivo ao Evangelho.

A Rede Globo de Televisão nunca se importou com os evangélicos e nem tem compromisso com o Evangelho. O problema é que quem diz que tem compromisso com Jesus e vive assistindo não só a Globo, mas um monte de desgraças pela televisão; ainda tem a cara de pau de querer fazer boicote? Cuidado que aquela palavra de Jesus sobre os olhos que põe o resto do corpo a perder (Mc 9:47), possa ter aplicação literal em sua vida.

http://colunas.gospelmais.com.br/beijo-gay-na-novela-e-o-boicote-que-os-crentes-querem-fazer-pra-que_8274.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadooleiro.livreforum.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Beijo gay na novela e o boicote que os crentes querem fazer. Pra quê? :: Comentários

Nenhum comentário
 

Beijo gay na novela e o boicote que os crentes querem fazer. Pra quê?

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Juízes britânicos querem acabar com tradição de jurar sobre a Bíblia no tribunal: “ninguém leva a sério”
» “Em Nome do Pai”: Novela global que terá personagem evangélica mostrará também um “ex-gay”
» Lázaro: "Podem fazer cópias dos meus CD's"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Brasil Cristão :: Cosmovisão :: Ideologias-
Ir para: