Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Artigos, Reflexões, Notícias e Atualidades.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maurício
Admin
Maurício


Mensagens : 352
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 65
Localização : Campos do Jordão SP Brasil

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos Empty
11042013
MensagemJ.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos


J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos J-neto-195x300


O cantor J. Neto gravou uma versão gospel da música “Esse cara sou eu”, de Roberto Carlos, e ela será a música de trabalho de seu novo CD, que será lançado pela Mess Entre.


A música “Esse cara sou eu” tornou-se sucesso nacional por ser tema de um casal de personagens, Théo e Morena, na novela Salve Jorge, da TV Globo.

Open in new windowJ. Neto sempre teve seu timbre de voz comparado ao do cantor secular, e aproveitando a espontaneidade dos comentários, resolveu fazer sua versão da música.

A letra da música, que se chama “Eu sou esse cara”, Neto diz que é “o cara que se ajoelha, que conta pra Deus todos os seus segredos, o cara que ora pela madrugada”

A discografia de J. Neto é formada por 21 CDs, e o mais recente, “Um Milagre Novo” foi lançado em 2010, pela gravadora Line Records.

Ouça a música “Eu sou esse cara”, no player do site Gprime no Soundcloud neste link: https://soundcloud.com/gospelprime/eu-sou-esse-cara-j-neto

Fonte: Gospel+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadooleiro.livreforum.com
Compartilhar este artigo em: reddit

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos :: Comentários

Nenhum comentário
 

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
»  Carlos Bolsonaro Desmascara ex-BBB Jean Wyllys (PSOL-RJ).
» Jovens organizam "rolezinho gospel" em Joinville
» Thalles Roberto: antes do lançamento, “Sejam Cheios do Espírito Santo” alcança Disco de Ouro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Brasil Cristão :: Sociedade :: Cultura-
Ir para: